S

    savier Sexta, 16 de março de 2018, 23h17min

    A Justiça não tem a conotação que o senso comum lhe atribui. Um processo é feito de pedidos e provas. Se estas não forem suficientes ou aquele estiver mal elaborado, vale mais desistir da ação, estudar um pouco mais e ajuizar novo pedido, se esse fosse o caso, porém como vc diz que é por desistência mesmo, então basta procurar a autoridade que encaminhou os fatos ou advogado se for o caso.

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de março de 2018, 23h21min

    É ele não quer mais e chegou intimação pra dia 9 abril ele quer saber como q fazemos pra desistir , o rapaz tava doido sei la bêbado e agora nunca mas vimos o rapaz

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de março de 2018, 23h23min

    Ele nei arrumou advogado não chamou a polícia fez o b o e depois chamaram ele na.civil ele disse q iria processo pois tava com medo ..
    Mais agora queria desistir

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de março de 2018, 23h24min

    Se poder nos ajudar ficaremos muito agradecidos , precisamos mesmo de cancelar evitar mas problemas ...