Boa noite! Tenho uma intiada de 6 anos mas ela e louca pra morar com a mae.. Ja tentei conveecer ele a deixar se ela chora ele fala que vai pegar o sinto nao da atençao direito a criança e ate nao deixa ela falar com a mae se ela falar ele tem que estar do lado... Ela e super apegada a mem.mas tem coisaa que nao posso fazer pois ele fala pra noa me meter.. Sera que ela pode pede ajuda a um professor na escola pra poder realiza o desejo de ficaf com a mae dela? Me ajudem. Nao guento ver ela sofrer e chorando. ..

Respostas

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Sábado, 17 de março de 2018, 1h09min

    Vc pode ajudar. Pode procurar o conselho tutelar e informar a situação.

    ?

    Desconhecido Sábado, 17 de março de 2018, 1h21min

    Mas eu procuro nao me meter pois e complicado pois ele sempre diz pra nao me meter poks a filha e dele..
    Ela pode pede ajuda a um professor na escola..

    ?

    Desconhecido Sábado, 17 de março de 2018, 1h24min

    Estamos separados mas ainda moramos na mesma casa ele me humilha e ja me mandou embora e o q vou fazee. .
    Mas ela me pede ajuda pedindo que nao quer ficar com ele e sim com a mae...
    Ele ja tem outra namorada e ja apresentou a ela mas ela estar com medo..
    Poia ele nao deixa ela falar com a mae dela..
    Como expliquei. .
    E estou com medo de ir embora e ela ficar..
    Pois ela morre de medo do pai