Desconhecido Sábado, 17 de março de 2018, 4h49min

    Aguardar chegar a notificação e verificar se consta radar aferido no últimos 12 meses se estiver aferido dificilmente vc conseguira provar que estava abaixo da velocidade permitida.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 17 de março de 2018, 11h45min

    Eu passaria novamente nessa lombada com alguem dentro do carro filmando a velocidade que ela está mostrando e a velocidade marcada no painel do veículo, pois é como o ISS// disse, se essa lombada estiver aferida nos ultimos 12 meses, como você vai provar que não estava naquela velocidade?
    Tendo um vídeo comprovando a marcação errada da mesma, poderá servir como prova.

    M

    Miler Sábado, 17 de março de 2018, 12h02min

    Mas era de moto passei de novo e marco certo

    D

    Desconhecido Sábado, 17 de março de 2018, 13h41min

    Entao resta aguardar