M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Sábado, 17 de março de 2018, 0h54min

    Se a moto não é sua faça recurso comprovando isto, já que não é o proprietário.

    D

    Desconhecido Sábado, 17 de março de 2018, 4h43min

    O fato de vc estar pilotando a moto nao fara com que a multa seja atribuida a vc osto e uma coisa que deveria saber desde o cfc.embora tenha sido anotados seus dados isso so serve para comprovar de fato que a moto estava em circulação o que i.pede o proprietário alegar que a moto nao estava em circulação.