Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Sábado, 17 de março de 2018, 12h47min

    Não. O consumo de maconha não é ilegal, logo não autoriza uma conduta coerciva.
    Se o proprietário do imóvel desejar se livrar do “incômodo” rescinda o contrato de locação, arque com as multas pela quebra contratual, indenizando o inquilino e dando o prazo para deixar o imóvel.