Eu faz 4anos era uma pessoa fisicamente normal ate que perdi mi audição quassi por completo, vomitos mareios, desmaios, tontura e lerdes a la hora de penssar, sou Profissional mais a causa disto minha vida viro um inferno, tenho tres crianças, uma com 4anos e dois gemeas de 8 cada, tenho ou laudo que fala acerca de uma doença degenerativa em aumento e muito esquisita e anormal para minha idade, 56anos, Por isto eu não estou podendo trabalhar, pergunto tenho o não direito a ter a ayuda de um salario minimo para meu sustento e ou sustento da minha familia?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 17 de março de 2018, 15h14min

    Depende. Quanto tempo sem trabalhar? Quanto tempo ficou trabalhando com carteira assinada ou autonomo? As doencas degenerativas que geram direito ao beneficio assistencial encontram-se listados inss, e vc tb deve atender os requisitos documentais para concessao. Recomendo vc procurar um advogado de sua regiao ou defensoria publica para analise de toda sua documentacao..