Preciso de auxílio quanto ao calculo da minha rescisão. Fui contratada no dia 13 de dezembro de 2017 e dispensada no dia 23 de fevereiro de 2018. Trabalhava em um call center no horário de meia noite as seis da manhã. Colocaram em minha conta como verba rescisórias apenas o meu salário de 1.335,00. Qual o valor real que devo receber? Gostaria de ressaltar que esse valor que me foi creditado como verba rescisória é referente ao meu salário mensal, mais adicional noturno e a um erro no pagamento do último mês. Meu salário base é de R$1.165 28.

Respostas

    D

    Debora Alves Sábado, 17 de março de 2018, 12h15min

    Gostaria de ressaltar que esse valor que me foi creditado como verba rescisória é referente ao meu salário mensal, mais adicional noturno e a um erro no pagamento do último mês. Meu salário base é de R$1.165 28.