Minha pergunta eu tenho problemas num coração,fiz uma serugia quando tiver 8 anos. Au passa dos anos eu trabalhei num usina,passei 3 anos e 4 meses, ela mim demitiu depois de augunhos mês ela mim contratou novamente, mais ela mim demitiu depois de 4 mês. Já faz augunhos mês que eu não tô podendo trabalhar estou sentindo augunhas complicação num coração.eu trabalhava lá com produtos químicos

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 17 de março de 2018, 15h08min

    Qual a pergunta?
    Se vc nao tem condicoes de trabalho e se o medico atesta esta condicao, se vc ainda tiver segurado pode solicitar, mesmo desempregado, o auxilio doenca junto o INSS.

    ?

    Desconhecido Sábado, 17 de março de 2018, 15h43min

    Se eu posso recorrer a aposentadoria

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 17 de março de 2018, 16h26min

    Depende? Quantos anos de contribuicao? Sao varios requisitos para uma resposta positiva ou negativa, recomendo procurar um advogado de sua regiao ou defensoria publica.

    ?

    Desconhecido Sábado, 17 de março de 2018, 17h58min

    Certo obrigad