A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 17 de março de 2018, 17h18min

    Recomendo procurar um advogado de sua regiao ou defensoria publica para avaliar as documentacoes.

    J

    Janaina silva araujo Sábado, 17 de março de 2018, 17h22min

    Entao se eu ja recebe o papel da empresa do que fala no papel comunicaçao de acidente de trabalho que tbm tem o numero do cat.

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 17 de março de 2018, 17h27min

    Se ja tem a CAT, otimo, se o medico atestar novo afastamento, no 16 dia voce podera ligar 135 e solicitar pericia em decorrencia afastamento por acidente de trabalho.