Pago todos os meses meu aluguel certinho mas esse mês por culpa de atraso de pagamento meu aluguel esta atrasado 10 dias mais já dei 380 falta 270 mais mesmo assim o proprietário está cobrando multa dei os 380 um dia depois do vencimento e ele me cobrou 150 reais de multa isso esta certo?

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 17 de março de 2018, 20h06min

    O que diz o contrato em relação ao atraso no pagamento?

    ?

    Desconhecido Sábado, 17 de março de 2018, 20h15min

    Que em caso de atraso sera cobrada a multa de 2% oque eu quero saber se com um dia de atraso e isso que dar 150 reais

    H

    Hen_BH Sábado, 17 de março de 2018, 20h30min

    Então ele não pode cobrar 150,00. Deve-se pegar o valor pactuado no contrato.