H

    Hen_BH Sábado, 17 de março de 2018, 21h01min

    Se se trata de defeito aparente ou de fácil constatação, o prazo é de 90 dias para reclamar.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 17 de março de 2018, 21h04min

    A loja não tem obrigação de trocar, e sim de enviar para a garantia se o defeito é de fábrica.
    Mas as vezes conversando com o vendedor ou gerente, pode ser que eles aceitem trocar pra você e enviar o que te vendeu para a fábrica/assistência.