H

    Hen_BH Sábado, 17 de março de 2018, 20h57min Editado

    Se já houver expirado o prazo de 6 meses para apresentar a queixa-crime, não pode. Ele já estará definitivamente enterrado.

    ?

    Desconhecido Sábado, 17 de março de 2018, 22h06min

    Registrei a queixa em 02/03/2016,mas só fiquei sabendo do arquivamento dois dias atrás, pelo fato de nunca ter sido chamada para uma audiência, fui até o Foro pedir informações, foi assim que eu descobri que meu defensor não tinha feito a queixa -crime.

    H

    Hen_BH Domingo, 18 de março de 2018, 11h25min

    Então já era.

    ?

    Desconhecido Domingo, 18 de março de 2018, 11h31min

    Ok, muito obrigada!