Eu sou auxiliar de enfermagem. Fiz a complementação de técnico de enfermagem no curso Tavares lira RJ. quando retornei para pegar meus dados, digo diploma a escola estava faliu, procurei o Seduc e nada resolveu, coloquei na justiça pelo público e não resolveu o juiz disse que era poucas as provas, sendo que dei somente que eu fiquei do curso, que é todos os recibos de pagamentos do curso e o contrato, gostaria de saber o que eu faço.

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 17 de março de 2018, 22h00min

    Se você já levou o caso à justiça e o juiz já disse que não houve provas suficientes, só cabe recorrer da decisão dele, se o prazo de recursos já não tiver expirado. Não sendo isso, não há o que fazer.