H

    Hen_BH Sábado, 17 de março de 2018, 21h57min Editado

    Você como pai é quem deve impor a sua autoridade sobre ela e proibir o namoro!

    Com 13 anos ela não poderia namorar nem mesmo o mais virtuoso dos homens..o que dirá um traficante! Ou é ela com essa idade que manda na casa e faz o que quer?

    ?

    Desconhecido Sábado, 17 de março de 2018, 22h51min

    Já proibi o namoro esses dias bati nela e ontem peguei ela se rosando com ele não sei mais o que fazer já falei falei e não entra na cabeça dela

    P

    Paula S. Sábado, 17 de março de 2018, 23h51min

    se ele é traficante, denúncie, não deixe sua filha virar "marmita de bandido"

    D

    Desconhecido Domingo, 18 de março de 2018, 7h10min

    Lamento mas essa ai já era, isso comecou bem antes dos 13 anos...
    Fogo de morro acima, agua de morro abaixo e mulher quando quer...não há quem segure.

    H

    Hen_BH Domingo, 18 de março de 2018, 10h52min

    Se tem meios de provar os contatos físicos entre ambos, vá à delegacia e noticie ao delegado a situação, a fim de que seja instaurado IP para apurar crime de estupro de vulnerável.