Sou mãe de um menino de 8 anos e o mesmo passa os finais de semana com o pai, o pai mal ajuda com R$200,00 não da nada a mais, nem roupa, nem ajuda na parte de remédios quando necessário, materiais escolares, tênis, uniformes.. nada! nunca foi a uma reunião de escola, ou seja não é presente na vida do filho. O meu filho odeia ter que ir todo fim de semana para a casa dele, o mesmo não o trata tão bem não faz muita questão do filho, muitas vezes deixa ele com a vó e sai pra festas.. diversas vezes perdem roupas dele por lá e eles simplesmente não se importa já aconteceu inclusive episódios que a chinela de meu filho quebrou e ele não comprou outra ele deixou a criança o final de semana todo de tênis ou arrumou uma chinela pé de um e pé de outra para ele, e isso não é só por questão financeira e sim por ser tanto faz para ele, o mesmo obriga o filho ir a supermercado só comprar algo coisa que pra mim é inadmissível entre varias coisas. E eu queria saber a possibilidade de deixar algo registrado que se caso eu venha falecer que meu filho não fique com ele e sim com minha família, meus pais e irmãs pois moro com eles e meu filho os ama e é bem tratado conosco!

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 18 de março de 2018, 7h19min

    Isso é uma questão que vc nao tem como impor, pois vc falecendo o pai podera pedir a guarda total e ai seus pais e tips é que terão que pleitear a guarda e cabera ao juiz decidir.