No caso que a pessoa está preso à quase quatro meses. por Maria da penha. sendo que não houve hematomas nem algo parecido. Sendo quê a própria vítima diz não querer mas o Réu preso . Porque não é posto em liberdade? Sou a mãe do Réu: Jonathan Damasceno Silva preso no CDP dia 26/11/2018. Ass: Taisia Damasceno Barbosa

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 18 de março de 2018, 7h14min

    Não é posto em liberdade pq o juiz entende que o sujeito cometeu crime grave e vai ficar preso ate julgamento.

    ?

    Desconhecido Domingo, 18 de março de 2018, 11h13min

    Obrigado pela atenção e o julgamento demora muito?

    D

    Desconhecido Domingo, 18 de março de 2018, 13h37min

    Depende da vara