Olá, meu nome é mariana e tenho 15 anos(5 meses para completar 16). Namoro 5 meses com um pia, ele completou 18 anos dia 7 de março, ele quer vir falar com a mãe, mas quando ele estava com 13/14 ele se envolveu com drogas mas saiu, mesmo assim minha mãe não aprova nosso namoro. Ela diz que ele ainda usa, mas ele não usa faz um bom tempo. A mãe dele vai vir falar com ela, mas minha mãe não quer nem saber dele, e de nosso namoro. O que devo fazer ?

Respostas

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Domingo, 18 de março de 2018, 6h17min

    Obedecer sua mãe. Ela é vivida o suficiente e sabe o que faz.

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 18 de março de 2018, 9h08min

    Tente conversar com sua mae, tente entender seus motivos da negativa, e tente explicar as suas, e chegar a um bom senso. Namoro se pode ter varios, familia e' unica.