O pai do meu filho de 7anos pediu a guarda dele. Tentei uma guarda compartilhada, ele nao aceito. E o processo estava andamento ainda com um ano. Depois de um ano ele o pai, levou o meu filho pra casa dele e os dois viviam em conflitos. Ele queria a guarda mesmo nao tendo paciência com a criança...ele foi afastado judicialmente da criança...perdeu aguarda total da criança. E eu fiquei sozinha com o meu filho, na correria do dia a dia...escola, neurologia, psicologia, fonoudiologo e todo suporte que uma criança diagnosticada com TDH. Mesmo assim, levaram meu filho pro abrigo. Eu queria saber quis as chances de te-lo de volta ao meu lá. Nao estou sendo acusada de nada alem, das picuinha que o pai levantou no processo de guarda.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 18 de março de 2018, 7h45min

    Isso so um advogado com acesso ao processo podera responder