Desconhecido Domingo, 18 de março de 2018, 7h03min

    Existir ate existe porem como este exame é complexo e mais caro normalmente o juiz determina apos nascimento , independente de exame de dna pode -se pedir alimentos gravidicos.

    ?

    Desconhecido Domingo, 18 de março de 2018, 10h11min Editado

    Entendi! então no caso vou ter que esperar mesmo a criança nascer?
    Eu queria saber disso, pq a menina com me relacionei, simplesmente quis esconder essa gravidez de mim, o padrasto dela não quer que eu ajude em nada e até me ameaçou de morte. Então por isso eu queria saber o quanto antes esse DNA, não quero ter uma decepção lá na frente de que o filho não é meu.

    D

    Desconhecido Domingo, 18 de março de 2018, 13h44min

    Entao pague pelo exame se ela concordar rm fazer agora bem caso contrário so depois lembrando que padrasto nao tem nenhuma responsabiludade sobre a menor.

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Domingo, 18 de março de 2018, 13h58min

    Em regra o exame de DNA durante a gravidez é evitado, até mesmo por ser um procedimento de risco.
    Se não quer se frustrar, não crie expectativas.
    Se não foi acionado para pagar pensão (alimentos gravídico), não há motivos para tamanha agonia de querer realizar esse teste nesse momento.

    F

    fauve Domingo, 18 de março de 2018, 17h32min

    E se a mãe não quer registrar a criança no seu nome te restará procurar a justiça para ter a paternidade reconhecida. Quantos anos vocês têm?

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 0h10min Editado

    Vou tentar resumir essa minha história com pessoa, ela tem 23 anos. Tínhamos um relação de dois anos, mas era um namoro escondido, devido os pais dela proibirem ela de namorar antes que se formasse. Eu sempre fui contra, na verdade eu sempre quis conhecer a família dela, pra pedir a permissão deles, porém nunca me deram essa oportunidade.
    E o que aconteceu foi que no final do ano passado, ela suspeitou que poderia estar grávida, comprei os testes, e deram positivo. Então o que a gente ia fazer, seria falar com os pais dela sobre essa gravidez, que eu ia assumir meu papel de pai. Mas o que aconteceu, foi que o que padrasto dela reagiu muito mal, proibiu ela de falar cmg, tentaram me esconder essa gravidez tbm.
    O que fiz, foi ir na casa dela saber o que estava acontecendo, e o padrasto sequer quis conversar cmg, pegou um teçado e tentou me matar.
    Agora o que está acontecendo é isso, estou sendo proibido de participar da gestação, não posso ajudar em nada.
    Obs: tenho 24 anos.

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 4h09min

    Com 18 ela ja pideria ter tomado rumo navida, wue dira entao aos 23 anos.