Processo reu preso vitor paim de medeiros. Rio de janeiro Ola bom dia sr: adivogado (a)

Venho lhe pediu uma grande ajuda. Meu marido. - Vitor paim de Medeiros Portador do CPF: 14921791759 ESTA PRESO E eu nao conheço nada de lei. Ele foi condenado em 2 processos Com a pena de 4 anos e 10 dias. No regime aberto ao qual ja assinou o alvará... Sendo que no terceiro processo ele ganhou 9 anos e 22 dias. De regime inicialmente fechado. Ao qual se encontra preso em uma cadeia publica. Ele esta preso a 1 ano e 7 meses. Nao foi apriendido com arma. E nao foi feito ameaça a vítima. O processo esta recorrendo . Eu gostaria de pedir a ajuda. De voces para que me ajudassem. E pudesse me explicar. Quanto tenpo ele ainda deve ficar preso em relaçao a estes processos.

  • Por favor me ajudem estou. desesperada pois temos 2 filhos e meus filhos estao sofrendo muito...

Me dê uma resposta assim que puder

Rayane da silva santos Teresópolis RJ. 18/03/2018 -
AM 08:25:34.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 18 de março de 2018, 9h15min

    Descuple mas aqui ninguém tem acesso ao procesdo logo nao há como dizer nada sugiro procurar o advogado que esta no caso.

    ?

    Desconhecido Domingo, 18 de março de 2018, 11h18min

    Sabe me dizer quanto tenpo ele fica. No processo de 9 anos e 10 dias inicislmente fechado.
    Qual seria o tenpo para ele conseguir chegar na rua

    D

    Desconhecido Domingo, 18 de março de 2018, 13h37min

    Daqui uns 3 anos ele sai.

    D

    Desconhecido Domingo, 18 de março de 2018, 13h37min

    Mas voltará.

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 1h59min

    Palhaço nao tem o que falar. Voce conhece ele para saber se ele vai voltar ou nao. Deveriam te bloquear para dar informaçoes as pessoas

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 4h16min

    O sujeito teve um processo foi condenado saiu cometeu mais dois crimes foi novamente condenado e eu que sou o palhaço? Quem nao deu a minima para filho e mulher quem foi? É sair da cadeia para logo voltar.