Meu pai faleceu 15.03.18. Estava internado a 5 meses em ida e vinda no hospital desde 12.04.17. Ficou no uti 22 dias. Tem uma filha fruto de traicao com minha mae. Hoje ela deve ter seus 29 anos ele n reconhecia ela como filha veio ter contato com ela qd tinha 11 anos e depois qd tinha 15 q ela pois ele na justica mais nada deu pois ele alegava q n tinha certeza a 5 anos atraz ela apareceu e ele aceitou ela como filha sem exames e a 3 anos registrou ela. So q ela vinha ve lo de vez enquanto e desde outubro 17 ela n o procurou mais. Em novembro qd foi internado de novo ligou pra ela e avisou q estava hospital msm assim nunca foi ve lo. Ele foi piorando e o telefone dele guardei pq n tinha como eu sozinha ficar com 2 aparelhos meu e dele. Entao eu guardei. Por ela nunca ter ido ve lo ele com tempi dizia q se arrependeu de colocar nome dele na certidao e pediu q se acontecesse algo com ele pra n por na certidao obito tenho testemunhas do hospital. Quero saber se tem como n por o nome dela sendo q os bens dele n tem doc. Nem inventario e eu msm sem por nome dela se tem como eu dividir perante ao advogado. So n quero por nome dela como ele pediu.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 18 de março de 2018, 14h56min

    Ele não podia pedir o que a lei não lhe permitia. A filha tem tanto direito quanto vc. Portanto a qualquer tempo ela pidera requerer a parte dela nos bens. Assim se quer evitar maiores problemas chame ela reparta os bens e cada um siga seu caminho.

    M

    Mac Segunda, 19 de março de 2018, 17h57min

    Ele pediu pra n por nome dela certidao obito
    Heranca vou dar so q ia fazer tudo isso sem problemas so q ela ja foi pro advogado o certo agora e esperar e qd eles me intima eu procurar um pra me ajudar

    M

    Mac Sábado, 31 de março de 2018, 19h39min

    Eu so n quero por nome na certidao como ele havia pedido. Relacao bens vamos dividir. So o nome q n queria por pq ela o abandonou e ele pediu