A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 18 de março de 2018, 16h00min

    Depende. Voce esta entre os que nao recebem o adicional e trabalha diretamente exposto a camera frigorifica? Os trabalhadores em risco, sem a devisa protecao, podem realizar denuncia anonima no ministerio do trabalho ou ministerio publico do trabalho.

    ?

    Desconhecido Domingo, 18 de março de 2018, 16h03min

    Estou entre os que não recebem e trabalho diretamente com as câmaras frias,

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 18 de março de 2018, 17h09min

    Faca prova da exposicao habitual. Pode realizar uma denuncia anonima para MTE.