Boa tarde, gostaria de tirar uma dúvida

Meu irmão e alcoólatra, daqueles q bebe e vai para casa dormir, nunca brigou na rua, nunca bateu em ninguém, Mas sua mulher cansou da bebedeira e saiu de sem ele saber, após três dias de sumiço ele foi até atras, teve um desentendimento com os parentes dela q a estavestavam escondendo, enfim ele voltou para casa, sua mulher com os filhos mandou interna-lo numa clínica sem autorização, tá até aí tudo bem, mas já tem 4 meses internado, ele esra sofrendo muito querendo sair da clínica, os irmãos conversaram com a mulher dele pedindo para tirar da clínica q ele já tinha ficado o tempo de desintoxicação, a mulher nao aceitou e aibd a disse a não quer vê-lo q quando sair vai pedir separação, mas o problema é q ele esta internado há a 4 meses e os médicos não liberam sem a autorização de quem levou, como devo proceder para tirar meu irmão de la já q ele não esta por livre e espontânea vontade? Como devo proceder para tira-lo da clínica já q ele não tem problemas mentais é uma pessoa normal é q precisa sair da clínica pois além de não querer precisa fazer outros tratamentos de saúde. Me ajudem por favor, pois nós os irmãos acha q sua milher quer mantê-lo preso nessa clínica por muito tempo, mas já nos avisou também que vai separar. Como meu irmão vai resolver esse problema de separado estando em cárcere privado? Ele precisa cuidar da vida, todos na cidade gostam dele, ele não tem inimigos, seu defeito é beber e voltar para casa dormir

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 18 de março de 2018, 15h17min

    Contratem um advogado e ele sabera o que deve ser feito.

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 18h55min

    Com certeza é óbvio

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 19h16min

    Então é tão obvio que veio aqui perguntar. Aqui ninguem vai poder fazer nada nem por vc nem por seu irmao a não ser orientar a contratar um advogado cabe a este profissional analisar os fatos e verificar quais medidas ele pidera adotar.