Moro em condomínio horizontal, tenho um vizinho que tem ônibus, liga às 15h fica entorno de 20 minutos ligado e sai e retorna as23h30 minutos de seg a sexta, muito barulho e fumaça, tenho um filho de 5 anos com adenóide com 90,% de abstração no nariz, também estou ficando com doente, insônia, dor de cabeça, irritação etc, já falei com ele disse que não pode fazer nada afinal está no lote dele e disse que liga e chega na hora que quer, fiz boletim de ocorrência, estou aguardando a chamada do delegado,, eu faço o que mais.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 18 de março de 2018, 21h59min

    Existe placas proibindo estacionar ou yransitar no local?

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 7h45min

    Bom dia, o ônibus é estacionado dentro do lote dele, o ônibus é ligado às 15h e fica entorno de 20 minutos ligado, sai e retorna às 23 a 12h10 da noite, trazendo transtorno pra minha família.

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 7h49min

    O ônibus passa enfrente da minha residência nós dois sentidos, quando sai durante a tarde é retorna a noite.

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 7h50min

    bom então legalmente não há o que se fazer. os juizes entendem nestes casos que se trata de meros dissabores da vida em sociedade principalmente em razão das atividades inerentes ao sistema urbano.
    Quanto ao BO vc fez a representação? há quanto tempo fez o BO?

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 7h54min

    Foi no dia 09 de fevereiro de 2018.

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 7h56min

    e fez a representação? pq o se não fez o delegado no máximo vai intimar o sujeito ouve ele e smj no caso apresentado e dependendo da informação do sujeito o delegado arquiva o bo de pronto.