Uma empresa de TV acabo me Colocou injustamente nos órgãos de proteção ao crédito , entrei com uma ação e ganhei, eles recorreram e eu ganhei em segunda instância! Agora gostaria de saber , ja que ganhei duas vezes eles podem recorrer ainda pro supremo tribunal de justiça? e causo eles posam recorrer pra la , se eu pede la como fica sendo que ganhei duas vezes aqui ? Obrigado por esclarecer minhas dúvidas

Respostas

    P

    Pedro Terça, 20 de março de 2018, 6h27min

    Cabe embargos e recursos
    Me informei no fórum
    Aqui ninguém me respondeu

    D

    Desconhecido Terça, 20 de março de 2018, 6h55min

    Nao houve resposta pq ninguém se interessou.

    P

    Pedro Terça, 20 de março de 2018, 17h26min

    Quero falar com a mula
    Não com seus carrapatos

    D

    Desconhecido Terça, 20 de março de 2018, 18h02min

    A unica mula aqui ou melho o burro aqui e vc portanto pode se cocar a vontade idiota.

    P

    Pedro Terça, 20 de março de 2018, 18h45min

    Eu nao consigo entender o que tu diz
    Porque tu fala de uma maneira burra