Tenho um processo para a realização de uma cirurgia, onde o juiz forneceu a liminar para realização já, mas vi que a outra parte entrou com agravo de instrumento. Verifiquei que a última informação nos autos é do juiz com o seguinte termo: " fls 106/107 anote-se: interposição de agravamentode instrumento." O que significa?

Respostas

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Domingo, 18 de março de 2018, 23h50min Editado

    Agravo de instrumento é uma espécie de recurso.
    O que seu advogado disse sobre isso?

    ?

    Desconhecido Domingo, 18 de março de 2018, 23h54min

    Não tenho advogado em si, entrei com o processo pela vara da infância e juventude. Quem está tratando o é o ministério público. Minha tratativa sempre foi com o promotor. Só consigo contato na promotoria em horário comercial.

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Domingo, 18 de março de 2018, 23h56min Editado

    Como explicado, é uma espécie de recurso contra a decisão.
    Para maiores detalhes, somente o profissional que lhe assiste no processo.

    ?

    Desconhecido Domingo, 18 de março de 2018, 23h58min

    Tudo bem, obrigado!