Boa noite, queria tirar uma dúvida.. Fiz um emprestimo no BB para abrir um negocio que foi a falencia. devia 18mil, o banco me levou na justiça em 2010 mais ate entao não conseguiram me citar.. o processo ta parado desde 2015...1 ano atras o valor estava em 52mil desde entao trabalhei juntei o dinheiro pq fui embora do pais e agora estou de volta tentei negociar mais não querem ... o que eu faço ? Devo pagar mesmo os 52 mil ? Desde já obrigada

Respostas

    S

    savier Segunda, 19 de março de 2018, 23h49min

    Olá Kerly , acesse o site do condumidor.gov e faça lá uma reclamação ou solicitação para que o banco entre em contato com vc e resolva seu caso.