meu filho tem uma motocicleta em seu nome e no ano passado recebeu uma multa em um lugar onde NUNCA estivera antes, e a multa foi porque o acompanhante estaria com a viseira do capacete aberta. Fiz um requerimento e entreguei ao DER de SP; Simplesmente enviaram um comunicado informando que fora indeferido. Mas não disseram o motivo. Isso é revoltante. Tem como fazer um novo requerimento?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 7h51min

    Então solicite ao DER que informe o motivo de indeferimento. e o que vc alegou no recurso?

    L

    Limpa Multas Segunda, 19 de março de 2018, 10h12min Editado

    Caso você tenha recebido a notificação de autuação e a defesa prévia tenha sido indeferida, ainda caberá recurso contra a notificação de penalidade, que nada mais é do que a multa juntamente com o boleto.

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 19 de março de 2018, 12h01min

    É muito importante que você pegue uma cópia do auto de infração.
    no site do DER/SP essa microfilmagem pode ser vista.
    Após isto, analise o auto de infração e procure por erros de formalidade e aponte no recurso.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.