Contratei um advogado, contei toda a historia sobre me demitirem por justa causa o que não foi bem assim ou seja foi o contrario sendo humilhado diante de meus colegas pelo sócio da empresa. mas não tenho provas, fui um serviço que fiz no patio da empresa onde trabalhava executando diversas funções como serviços gerais e elétrica, hidráulica, produção de produtos químicos e diversos recebendo só 20% de insalubridade, o que motivou eles me colocarem na rua foi por um aparador velho, muito antigo que teria pego uma pedra que não puder ver pois estava abaixo da grama e que arremessou contra uma porta de vidro, mas não aconteceu nada e ele gritou comigo. e eu tentei dizer que o aparelho era antigo mas se ofendeu dizendo que ele então também era antigo e não prestava, mas eu disse não. me referi ao aparelho. e disse tbm que ele não precisava ter gritado comigo, então fiquei nervoso e disse que colocarei uma ação indireta contra ele. no outro dia me fizeram assinar o que eu não fiz dentro da empresa e me demitiram e nao pagaram nem rescisão, nada,. e o Advogado contratado não fala mais nada sobre o cado desde Dez/2017. E agora? já estou vendo pessoas reclamando de advogados que estão fazendo isso. não entram sequer com o processo.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 8h40min

    então vá no escritorio do advogado e verifique se entrou ou não com ação, vc assinou contrato de prestação de serviços com o advogado? se não assinou e não quiser continuar com o advogado e caso ele não ingressou com ação então comunique a desistencia e contrate outro.

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 20h03min

    O problema e que ele ta brincando comigo! E nao me responde nem pra marca uma consulta.

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 20h10min

    Entao va vara do trabalho e verifique se ha alguma ação se nao houver contrate outro e envie uma notificação para o advogado comunicando destituição. Vc assinou procuração para o advogado?