L

    Lucas Costa 90470/PR Segunda, 19 de março de 2018, 9h57min

    É necessário analisar se o contrato de locação prevê algo a respeito. Não havendo qualquer menção, a regra é que o conserto (e consequentemente a fatura, no que excedeu o gasto normal) deve ser arcado pelo Locador (proprietário), pois se trata de benfeitoria necessária. Porém, pode o contrato de locação prever de forma diversa ou, caso o vazamento tenha sido causado por ação sua, pode ficar sob sua responsabilidade.