Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 13h14min

    Pode ser condenado ou absolvido. O fato de nao estar com a droga nao e condição absolura para absolver

    V

    Vanessa Segunda, 19 de março de 2018, 13h23min

    E sobre o policial não ter comparecido nas audiências? Acho q por ele ser reu primario ele já passou bastante tempo sem ter um julgamento certo

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 13h30min

    O fato do policial nao ter comparecido nao serve para absolver pois diversos motivos pidem ter ocorrido cabe ao juiz renarcar a audiência e tomar prividencia para apurar o motivo do nao comparecimento. Quanto a estar a bastante tempo preso isso so reforca a convicacao da necessidade de permanecer preso e que ha elementos que justifique a prisao preventiva