Procuro meu tio Manoel Alves da Silva Filho de Conceição Figueiredo da Silva E Mário Alves da Silva Deve morar em em alguma fazenda aí da região. Ele é natural do córrego São José em Aricanduva MG Antes pertencia ao município de Itamarandiba.MG foi para o ES em 1994. Nunca mais deu notícias.

Respostas

    S

    savier Segunda, 19 de março de 2018, 23h42min

    esse site atende todo o brasil e é difícil de procurar pessoas por aqui, o melhor jeito é vc colocar nas redes sociais no seu facebook.