S

    savier Segunda, 19 de março de 2018, 23h42min

    esse site atende todo o brasil e é difícil de procurar pessoas por aqui, o melhor jeito é vc colocar nas redes sociais no seu facebook.

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de março de 2018, 7h04min

    Obrigada. Faço isso também

    L

    Luiza Terça, 20 de março de 2018, 10h06min

    Oi, encontrei a família da minha mãe semana passada, entrei em contato com a prefeitura por e-mail e me falaram pra ligar na prefeitura da cidade. Por ser uma cidade pequena do interior do Ceará em questão de um dia eu já tinha o contato do meu tio. Aconselho a fazer o mesmo, por muito tempo procurei em sites e não tive sucesso. Se ele mora em alguma cidade pequena será mais fácil ainda encontrá-lo.

    ?

    Desconhecido Terça, 03 de abril de 2018, 16h05min

    Obrigada Luiza.
    Eu não sei onde ele mora.
    Já liguei em algumas assistencias sociais de algumas cidades mas não encontram .
    Eu pesquisei no Cartório eleitoral de alguns estados.
    Algumas pessoas especializadase em buscar pessoas desaparecidas tbm não encontrou registro dele em em nada aqui no Brasil Tá mt estranho é como se ele não existisse.
    Acho que mudar de nome ele não ia até mesmo pq não tinha motivo.
    Vou continuar insistindo através das redes sociais.
    Pois não condições de de ir até o ES e ficar procurando.