L

    Lucas Costa 90470/PR Segunda, 19 de março de 2018, 10h27min

    Ana, o adequado nessa situação é você procurar um advogado para ser feito um acordo extrajudicial regulamentando o direito de visita do pai e eventual pagamento de pensão para sua filha. Apesar disso, o simples fato de você não querer mais viver com ele não é motivo para perder a guarda.