comprei uns moveis sobre medida pra minha casa . a pessoa entregou uma parte e ficou outra parte sem entregar . tentei fazer a pessoa cumprir a entrega do que restante mas ela sumiu . eu tinha feito o pagamento com cheque pre datado . eram 6 cheques , 4 cheques foram pagos . e 2 cheques eu cancelei . a pessoa que nao cumpriu a entrega dos moveis passou o cheques pra frente , nao sei pra quem . hoje esta pessoa que esta com os cheques me ligou , e disse que vai protestar os cheques . gostaria de saber o que faço , porque como vou pagar se nao recebi todos os moveis , e tambem nao tenho nem nota porque a pessoa nao forneceu nem uma nota . ok obrigado .

Respostas

    S

    savier Segunda, 19 de março de 2018, 22h17min

    Denuncie a pessoa no órgão responsável pelo direito do consumidor e entre urgentemente em contato com seu banco e com banco central para esclarecer a questão dos seus cheques. NO FONE 145
    OU ACESSE O LINK https://www.bcb.gov.br/pre/portalCidadao/bcb/atendimento.asp

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de março de 2018, 15h18min

    Obrigado amigo,

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de março de 2018, 15h29min

    O banco já está tudo certo , e que o que fez os móveis e entregou só uma parte dos móveis , pra uma outra pessoa que agora está querendo colocar na justiça