Olá a todos gostaria muito de tirar 1 dúvida! Sempre tive sonho de entrar na pm mais 1 dia sai para beber com 1 conhecido e na hora de voltar embora 1 amigo dele ofereceu carona , aceitamos a carona mais eu não tinha qualquer suspeita de que o carro era roubado fui preso fiquei 5 dias e sai na audiência de custódia. Eu fui na audiência depois e a vítima falou que não foi eu quem Robou o carro e meu advogado falou que aquilo tinha acabado ali eu perguntei a ele se podia entrar na pm da mesma forma ! E se eu passar por 1 abordagem de rotina devo dizer se tenho passagem ou não ele falou que meu nome está limpo e que posso entrar na pm sem medo de aparecer antecedência criminal pois segundo ele não tenho nada .. Alguém poderia tirar minha dúvida purfavor é o meu grande sonho entrar na pm e se for preciso pagar multa ou alguma coisa para o governo pago sem problemas pois meu sonho é mais forte do que as dificuldades

Respostas

  • -1
    D

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 13h04min

    Saiu na audiencia de custodia? Normalmente o processo nao termina na audiencia de custodia sugiro que va no forum onde houve a tal audiência e solicie uma certidão de ijbeto e pé, la vai cibstar como esta sua situação.

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de março de 2018, 10h41min

    Bom dia sim eu sai na audiência de custódia! Mais depois de 1 tempo eu tive a audiência e na audiência eu fui o único que compareceu à vítima me olhou no reconhecimento e falou que não foi eu o ladrão e olhou por foto quem não compareceu e falou que foi o outro cara que roubou o carro
    Meu advogado falou que para mim tinha acabado naquela audiência

    D

    Desconhecido Terça, 20 de março de 2018, 11h35min

    Ah ta vai nessa.