Paguei aluguel durante quatro anos e estou me separando meu advogado descobriu com certidões do nome dela que a casa que eu pago aluguel é de propriedade da minha esposa como faço pra ter meu dinheiro devolta pois me senti lesionado ...com isso ela me deu um golpe além de eu arcar com todas as despesas de água, luz, telefone, internet alimentos pagava aluguel e ele recebia...isto caracteriza golpe....tem algum artigo que fala pois ainda sou casado no cartório.o que devo fazer ....

Respostas

    T

    Thiago/MG Segunda, 19 de março de 2018, 13h51min

    O contrato de aluguel foi feito em nome de quem? Quem recebia esses valores?