Tenho 17 anos e meu ex 18 eu morava com ele e terminamos, quando eu fui a casa dele buscar as minhas coisas ele não me entregou tudo... E quando fui cobrar o que faltava ele me disse que não tinha mais nada meu na casa dele... Além da familiar dele me ameaçar caso eu voltasse lá e me humilhar verbalmente.. Se eu for denunciá-lo tenho algum direito... Ele diz que não porque não temos nada que comprove nossa união...

Respostas

    S

    savier Segunda, 19 de março de 2018, 23h22min

    Segundo o entendimento 2 meses de convivência já te daria direito de compartilhar tudo o que um casal compartilha, mas vc deve pedir orientação á um advogado de sua cidade que possa lhe auxiliar nessa área.