Sou mãe de um detento, ele achando que iria cumprir pena no regime aberto assinou duas condensações uma de 1 ano e outra de 4 anos, dizendo que não queria recorrer. Só que pegou 8 anos de condenação no regime fechado. E agora se arrependeu de não ter recorrido. Eu como mãe posso ir ao VEP tentar conversar para meu filho poder recorrer?

Respostas

    T

    Thiago/MG Segunda, 19 de março de 2018, 15h15min

    Se já transitou em julgado não pode mais! Mas a senhora precisará de um advogado.