Eu quero entrar com o divórcio porque meu relacionamento não deu certo minha cônjuge não quer mais a minha companhia não quer mais ser minha esposa então tem que entrar com divórcio e quero saber quais são os deveres meus quanto as prestações do apartamento dos meus direitos quero que seja tudo acertado tanto para mim quanto para ela o que se for justo para os dois e Quero sair desse relacionamento sem nenhum tipo de constrangimento nem brigas nem chateações fazer tudo da forma mais mais tranquila possível e eu queria uma orientação por favor ponto

Respostas

    Carim Lislane Kwitschal Krause

    Carim Lislane Kwitschal Krause 71088/PR Segunda, 19 de março de 2018, 16h14min

    Boa tarde Anderson! Tudo bem?
    Somos do escritório Krause Advocacia. Estamos a disposição para atende-lo.
    Telefones: 41 - 35385270 / 41 - 99985270 / 47 - 9 92222605

    Att