Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 16h32min

    Desde que prove que o rafar não estava aferido. Agora o fato de ser autuado em dias diferente no mesmo local nao invalida as autuacoes alias se vc passar as 07 horas acima da velocidade voltar as 0710 de novo em excesso as 10:00 novamente passa e de novo acima da velocidade todas as autuacoes estarão corretas resumindo se passar 100 vezes acima da velocidade sera autuado 100 vezes e todas estarão corretas

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 16h51min

    Obrigada!
    E qual o prazo para a autuação chegar? Existe mesmo aquele prazo de 30 dias? Se sim, são úteis ou corridos?

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 16h56min

    Primeira coisa como sabe que foi autuada?

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 17h05min

    Recebi uma autuação na empresa e quando entrei no site do detran para conferir haviam outras que não chegaram ainda.

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 17h17min

    Bom para notificação de infração sao 30 dias corridos para expedição ou seja se foi autuada dia 1 de marco o detran tem ate 30 de marco para expedir mas ela pode demorar 31 32 33 34 40 dia para chegar. Ja a multa esta tem ate 5 anos para ser expedida

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 17h22min

    Obrigada!