Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 17h18min Editado

    Vai abrir mão da remuneração da reserva?.

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 20h30min

    Sim, mas quero saber se levo o tempo de serviço e as prerrogativas de ter ingressado no serviço público em 1990?

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 20h38min

    Meu camaradanao sei qual concurso pretende prestar mas sinceramente? Na atual conjuntura acho que vai fazer uma tremenda besteira.

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 20h59min

    Meu camarada a pergunta que fiz não foi respondida, pois sua opinião pessoal não me enterrada.

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 21h03min

    Para comeco de conversa este é um forum aberto que cabe qualquer opinião. Se quer consultoria pague pelos servicos.

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 21h08min

    Agora chegamos a realidade do fórum. Ok

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 21h12min

    A realidade, principalmente aos maus educados.