Gostaria de retirar outra duvida,minha mãe conviveu com o pai da minha irma a alguns anos só q quem comprou a casa para a minha mãe foi meu pai q faleceu e a minha mãe tbm a pouco tempo veio a falescer e gostaria de saber tendo eu e minha irmã o meu ex padrasto tem direito na casa q no caso é a pai da minha irmã

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 17h39min

    Bom se foi seu pai quem comprou a casa entao quem tem direito a dividir o imovel e vc e sua irma o padrasto nao herda nada