Tinha uma empresa e meu sócio morreu em 2002 fiquei com dividas do icms e estão me cobrando judicialmente nunca fui citado ppr oficial de justiça e moro fazem 27 anos no mesmo endereço, fiquei sabendo que me citaram pelo diário oficial, é possível isso ppis tenho endereço e imovel no meu nome, como eu não fui encontrado? Por favor estou desesperado o que eu faço?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 17h35min

    Ser citado por edital? Sim e possível. Resta saber por qual motivo o oficial de justiça nao fez a citação e qual foi o motivo que fez constar na certidao enviada ao juiz

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 17h58min

    Obrigado!
    Fui informado que fui citado pelo diário oficial, mas nunca goi um oficial de justiça na minha casa e sempre tem gente em casa, nao sei por que motivo não gui citado por um oficial pois meu endereço constava até na guia telefônica!

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 17h59min

    Cabe ao seu advogado contestar a citação por edital

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 18h59min

    Ok, obrigado!