boa tarde fiz uma compra.no site do carrefour de um produto e paguei com o cartão o valor do produto mais o frete. recebi o e mail do.site com a confirmaçao do pagamento e tudo e informando ate que data seria entregue. comprei apenas 1 unidade do produto que estava com um preço maravilhoso, logo achei se tratar de uma queima de estoque da loja porem hj recebi um e mail dizendo que minha compra havia sido cancelada pois o preço estava muito abaixo do valor de mercado e que eles não iriam mais fornecer o produto meu questionamento é se eles podem fazer isso sem ao menos me consultar de outras opçoes? até pq não agi de má fé nem nada, comprei 1 unidade do produto para uso próprio apenas grata thamiris

Respostas

1

  • 0
    S

    savier Segunda, 19 de março de 2018, 19h23min

    Thamiris, se vc comprou e fez o pagamento do produto e tem em sua posse o comprovante do pagamento, basta procurar um procon de sua cidade e realizar a reclamação seguida de solicitação de reparação transtornos causados, mas, primeiro aconselho que entre em contato com a referida empresa requerendo deles um posicionamento que deve ser no mínimo a entrega do item conforme proposto em oferta, ou devolução dos valores sem perdas ao consumidor. se acaso eles não atenderem ai sim procure um atendimento especial para seu caso.

Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante.