boa tarde fiz uma compra.no site do carrefour de um produto e paguei com o cartão o valor do produto mais o frete. recebi o e mail do.site com a confirmaçao do pagamento e tudo e informando ate que data seria entregue. comprei apenas 1 unidade do produto que estava com um preço maravilhoso, logo achei se tratar de uma queima de estoque da loja porem hj recebi um e mail dizendo que minha compra havia sido cancelada pois o preço estava muito abaixo do valor de mercado e que eles não iriam mais fornecer o produto meu questionamento é se eles podem fazer isso sem ao menos me consultar de outras opçoes? até pq não agi de má fé nem nada, comprei 1 unidade do produto para uso próprio apenas grata thamiris

Respostas

    S

    savier Segunda, 19 de março de 2018, 19h23min

    Thamiris, se vc comprou e fez o pagamento do produto e tem em sua posse o comprovante do pagamento, basta procurar um procon de sua cidade e realizar a reclamação seguida de solicitação de reparação transtornos causados, mas, primeiro aconselho que entre em contato com a referida empresa requerendo deles um posicionamento que deve ser no mínimo a entrega do item conforme proposto em oferta, ou devolução dos valores sem perdas ao consumidor. se acaso eles não atenderem ai sim procure um atendimento especial para seu caso.