S

    savier Segunda, 19 de março de 2018, 19h17min

    1º pergunta, a pessoa presa recebe auxílio reclusão? se não recebe então é simples, basta ir em qualquer cartório e solicitar formulário de preenchimento para o ''atestado de pobreza'', eles geralmente fornecem o atestado sem maiores problemas, desde que vc preencha com os dados corretos e sabendo que também responde por qualquer informação falsa, não haverá qualquer empecilho para que se case com o atestado.

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de março de 2018, 22h39min

    Nao recebe auxilio não, mas ele esta em taubate e eu sou de cruzeiro fasso o atestado em qual cartorio da minha cidade ou de la de taubate ?