Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 19h04min

    Fui atrás pra pagar porém me disseram por estar recente não vou conseguir pagar só junto com o documento que vence em dezembro.sera que consigo tirar habilitação?

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 19h13min

    Nao tem absolutamente na a ver autuacao com processo de habilitação

    Vanessa Cruz

    Vanessa Cruz Terça, 20 de março de 2018, 7h32min

    Mas fui na auto escola e eles me disseram que se eu começar a tirar não vai sair a hábilitacao.que eles por em meu CPF .só daqui 1 ano

    D

    Desconhecido Terça, 20 de março de 2018, 7h35min

    Afff que porcaria de auto escol. Multas antes da habilitação nao impede a ser habilutada o que nao pode e durante as aula práticas sofrer autuação e neste caso o processo fica suspenso por 180dias.

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de março de 2018, 7h59min

    Então tenho chance de poder tirar?

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de março de 2018, 8h03min

    Se eu for em outra auto escola consigo tirar?