Estou a namorar uma cidadã portuguesa ela mora em Portugal e quer que eu vamorar com ela para casarmos e viver em portugal oque preciso fazer para ir e podermos casar sem termos problemas? E para que eu nao precise voltar para o brasil?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 21h27min

    Sugiro que entre em contato com o consulado português e tire todas as duvidas diretamente com eles.

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 21h36min

    Ta mas como posso fazer isso aki no brasil?

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 21h41min

    Se vc esta no Brasil é aqui que vai consulta a repartição consular portuguesa.

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 21h52min

    Existe algum numero que eu possa ligar para tirar todas as duvidas pois sao muitas.?pois ela mora em lisboa e trabalha la nao pode vim praca e tambem nao temos muitas condições financeiras precisamos que eu va pe ja casamos e erumo um empfego lah e possivel isso?

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 21h57min

    Digite no google
    Endereco telefone do cinsulado português. La vc tira as sua duvidas.