Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 21h52min

    O prazo de 6 meses agora nao mais é aplicado pois houve representacao e houve acao penal agora o processo vai ate decisao final. Prazo decadencial de 6 meses ocorre quando nao ha reapresentação

    P

    Patricia Segunda, 19 de março de 2018, 22h53min

    Iss agradeço a sua resposta, mas pelo que minha amiga foi informada ainda está no Inquérito Policial, e ainda foi orientada no cartório da Vara criminal que o prazo que o Delegado tem que respeitar são 90 dias p/ conclusão do I.P. e sem elementos comprobatórios este Processo nem seguirá, porque o M.P não vai ajudar a prejudicar a Idosa supostamente Vítima...

    P.

    D

    Desconhecido Terça, 20 de março de 2018, 4h49min

    Informaram errado. O ip foi recebido tornou-se processo ocorre que o mp pediu diligencia complementares e deu prazo de 90 dias e esse prazo pide ser extendido por mais 30 60 90 sem que haja prescrição vc nao tem como dizer se o mp vai ou nao prosseguir na ação.

    P

    Patricia Quarta, 28 de março de 2018, 20h49min

    ISS... agora no processo aparece a informação vinda do juiz, onde pode-se que sejam colocadas testemunhas, datas até documentos para a comprovar as ameaças que a suposta vítima alega, ainda a promotoria pede esses elementos porque até agora não conseguiram comprovar nada do que foi declarado. A idosa ainda teve a cara de pau de dizer que a suposta ré tem cachorros e que até os filhos foram atacados pelos animais, ou seja ela coloca elementos e provas materiais, nenhuma... como poderá ser esse resultado? O que você acha que pode acontecer?