Ganhei uma estadia numa pousada e marquei a data adequada para poder ir. Marquei para dia 20/03/18. quando foi dia 19/03/18 tive uma noticia que me impediu de ir. Liguei então na Pousada dizendo que não poderia ir e se poderia marcar outra data. Eles me disseram que pela politica da pousada eu teria que avisar com 5 dias de antecedencia. Disse que foi um imprevisto mas disseram que eu realmente perdi a hospedagem. Gostaria de saber se isso procede.

Respostas

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Segunda, 19 de março de 2018, 23h10min Editado

    Se essa é a política da empresa, e mais, considerando se tratar de uma promoção sem onerosidade, sim, procede!